Política de Entrega

Os produtos são de criança, mas a nossa responsabilidade é de gente grande.

• O pedido só será liberado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira;

• O prazo de entrega será baseado na informação de endereço utilizada no momento da compra e dependerá da disponibilidade do produto em nossa loja. Se estiver disponível em estoque, se estiver disponível em estoque, o prazo é de 5 dias úteis para capitais e no máximo 20 dias úteis para cidades do interior. Caso contrário, o prazo pode variar de 15 a 45 dias úteis dependendo da disponibilidade de cada fornecedor.;

• A contagem do prazo considera somente dias úteis. Ou seja: nossas entregas são feitas apenas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h;

• O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após a confirmação de pagamento;

• A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que tenham 18 anos ou mais. Portanto, será exigido documento de identificação e um contra recibo será entregue no momento do recebimento;

• Após a emissão de sua Nota Fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega;

• Devido a algumas características de fragilidade, dificuldade de desmontagem e embalagem, alguns produtos seminovos não poderão ser entregues em determinados CEP's;

• Móveis serão entregues somente para RS, SC, PR, SP, RJ e MG;

• Caso você queira realizar uma compra para retirar o produto em nossa loja física, independente do seu local de residência, entre em contato conosco;

• Os móveis são entregues desmontados, em suas embalagens originais lacradas, com os respectivos manuais. Sugerimos a contratação de montadores, pois apesar de serem produtos de fácil montagem, podem exigir um mínimo de experiência por parte dos realizadores;

• Disponibilizamos o serviço de montagem apenas para as cidades de Curitiba, Colombo, Pinhais, São José dos Pinhais e Almirante Tamandaré. Caso você esteja em outra localidade da região metropolitana, verifique a disponibilidade desse serviço;

• Os preços mostrados em nosso site não incluem serviços de instalação e montagem;

• Realizamos duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados. Ocorrendo duas tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, sem prévia autorização do cliente.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de nosso SAC ou pelo Whatsapp: 41 9288-6611